domingo, 2 de maio de 2010

Personalisando o seu Firefox

Eu não sei explicar como um usuário pode ainda usar o Internet Explorer (ele tem falhas desde a sua versão 5), eu utilizo o firefox desde a sua versão 0.4 e nunca, eu disse nunca tive problema com ele. O firefox além de rápido e seguro, então nunca pensei em sair dele.
Mas utilizar o firefox somente não faz dele um super browser, mas adcionar algumas funcionalidades nele...ai sim o bixim fica GG "joinha, joinha".
A primeira dica que mostro pra vocês e o site Add-ons Firefox, existem duas ferramentas que gosto de usar. A primeira e o DownThemAll!, um ótimo gerenciador de downloads que não deixa nada a dever para os seus concorrentes. A segunda ferramenta que eu utilizo 1-Click YouTube Video Download, ótimo para baixar os vídeos do youtube.
A segunda dica é para deixar o seu firefox "bunitin" colocando uma roupa "xique" nele. Entre no site Personas Firefox. Neste site você apenas coloca uma roupa no seu firefox, lembrando que isso não vai deixar o seu browser lento. 


Espero que tenham gostado.


Rodrigo Griffo
Gestor de T.I

1 comentários:

Anônimo disse...

GOSTEI MUITO DO SEU SITE, TRABALHO COM INFOMÁTICA A 10 ANOS.PARABÉNS......VOLTO MAIS VEZES PARA CONFERIR AS MATÉRIAS....