segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Twitter

Eu uso Twitter a pouco tempo e percebo que além de ser usado para fins de pessoais, muitos inclusive eu, utilizo para publicar meus posts do blog. Como qualquer ser humano eu vou aprendendo a utilizar a ferramenta aos poucos e navegando por ai (leia-se goooooglando) eu achei o TweetDeck, para muitos uma ferramenta antiga, mas em meu caso uma ótima ferramenta para quem gosta de publicar as coisas e não perder muito tempo.Esta ferramenta e multiplataforma, podendo ser instalado no Windows, Mac e Linux (advinha onde esta o meu :-) )

O TweetDeck é uma simples e muito funcional ferramenta que necessita do AdobeAIR para trabalhar....... pois então fica ai a dica




Para instalar basta clicar e seguir os passos....muito simples :-)

Rodrigo Griffo
Gestor de T.I

0 comentários: