sábado, 24 de abril de 2010

Evento Flisol 2010 - Show de Bola

Hoje em Vitória aconteceu o Flisol 2010. O evento foi sem dúvida ótimo, espero que outros apareçam.


Ver um "monstro" palestrando como o Almir sem dúvida é um privilégio, mostrou com todo o seu conhecimento sobre as distribuições, passando por distros que vão desde ambiente desktop ao servidor e sem dúvida tirou várias questões da cabeça das pessoas presentes.

Após esta aula tivemos a palestra da Raphaela, falar sobre gentoo, não é pra qualquer um e sem dúvida a "vaquinha" me dá medo. Depois de ouvir que foram quase 17hrs de compilação....o frio na espinha subiu e o meu respeito também.

Albino falou sobre o Arch Linux distro que a cada dia que passa tem mais usuários e que sem dúvida alguma deixou alguns da platéia com vontade de usar.

Eu falei sobre o CentOS distro voltada para ambiente de servidores área em que atuo e que gosto tanto, falei sobre a sua utilização, comunidade, onde e como foi utilizado pela GRIFFO Consultoria e Treinamentos.

Por último veio o  Cristiano que falou sobre Empreendorismo Social e Software livre àrea que realmente da o que falar.

Abraço a todos.


Rodrigo Griffo
Gestor de T.I

4 comentários:

Albino disse...

Excelente mesmo.

Agradecendo a Tux-ES e a Iniciativa Espírito Livre!

Abraços

Unknown disse...

Parabéns Rodrigo!

Estamos orgulhosos.

Um abraço.

Maria Inez

Fernando Medeiros disse...

Parabéns amigo, você quase me convence a usar o CENTOS na palestra, mas a conversa de boteco no msn me fez acreditar que eu posso mais com debian. rs rs rs

Almir 'm3nd3s' disse...

Obrigado pelo "monstro". Realmente foi muito bacana o evento e com certeza o bate-papo durante e pós evento. Também foi um prazer ter te conhecido e espero lhe ver nos eventos futuros. ;)

Gente boa essa galera da foto e mais ainda o fotógrafo.. rsrs