quarta-feira, 28 de abril de 2010

Novo Ubuntu na área.

Amanhã estará disponível para download o novo Ubuntu. Fiz um teste no novo Ubuntu 10.04 e não pude deixar de elogiar um boot em 9 segundos !!!!!!! isso  meu povo e minha pova 9 segundos, e o sistema já esta pronto para a entrada do usuário. Feito o login no sistema você e apresentado a um sistema "embelezado", saiu o marron e entrou um lilás ate "bunitin" meio "gosto duvidoso" mas ta valendo....pois como vários dizem por ai ...."o marron cocô não me agrada".... eu não tenho nada contra o marron do Ubuntu mas há quem não goste. O sistema de instalação de pacotes foi ampliado e melhor distribuido entre parceiros da Canonical e Softwares de Terceiros, aplicativos que antes eram "chatos" de configurar como por exemplo o emesene com uma webcam, normalmente dava errado.

Estarei descrevendo com os dias que se passam as novas funções e belezas desse sistema operacional que a cada dia que passa ganha mais adeptos.

Um grande abraço a todos

0 comentários: