quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Ubuntu Novo......download !!!!!!

Não teve como esperar....atualizei meu ubuntu para o Karmic Koala e advinhem.... não me arrependi. E claro que ainda está na versão de teste final mas, eu la queria saber disso. Criei uma distro da minha atual utilização do ubuntu com o remastersys e o pau quebrou durante umas 3 horas de atualização.

O que posso falar e que claro ele tem novidades e uma que eu ja gostei foi a inicialização do sistema que ficou muito ...mais muito bonita. A opção de instalação de softwares ficou melhor, mais organizado, e com varias opções que antes não era possível fazer pelo aplicativo padrão.
A aparencia padrão na minha opinião foi melhorada e foram adcionados novos temas (simples mas elegantes)
O openoffice teve a atualização para o 3.1, o firefox não teve atualização o pidgin (eu não uso ele..prefiro o amsn) não mexi com ele mas vou testar claro.

Por enquanto e só.

Um grande abraço a todos e boa semana

Rodrigo Griffo
Gestor de T.I

0 comentários: