segunda-feira, 2 de maio de 2011

Java - Flash - Codecs - Kubuntu 11.04

Não sei se vou falar felizmente ou infelizmente não me adaptei ao novo Ubuntu 11.04 com o seu ambiente Unity........ enfim não gostei, me vi obrigado a trocar do Ubuntu para outro ambiente gráfico.... assim instalei o Kubuntu 11.04, ambiente legal, bonito...estável e leve (não quanto o gnome mas....), precisei acessar minha conta de banco e ver umas aulas que estávam no flash, porém não consegui fazer esta tarefa na mesma hora que precisei....para resolver este pequeno mas importante problema.

Entre no terminal e digite.


sudo apt-get install ubuntu-restricted-extras -y


Espero que gostem da dica
Rodrigo Griffo
Gestor de T.I

2 comentários:

Jessyka Lopes disse...

o kubuntu é bonito, porém é um pouco mais pesado... já tenho ouvido outras pessoas dizendo que não se adaptaram ou não gostaram do ubuntu 11.04, se você for no fórum do ubuntu verás as reclamações em cheio e gente tentando justificar, e gente reclamando. Eu ainda não testei não tenho opinião formada sobre o SO mais futuramente pretendo.
Seu blog tem um ótimo conteúdo. Parabéns.

Rodrigo Griffo disse...

Obrigado pelo comentário. Realmente o novo Ubuntu está "revoltando" uns usuários e agradando outros... como falei eu não gostei... vou usar o Fedora 15 com o novo Gnome 3.0.... se mesmo assim nao me adaptar ao novo gnome (acho difícil) mudarei de ambiente em definitivo.