domingo, 21 de novembro de 2010

4Shared Desktop no Ubuntu

Ter um HD VIRTUAL é sem dúvida uma maravilha...e tem coisas que realmente você esquece de carregar no pen-drive ou eu simplismete não coloca no pen-drive pois não quero perder seus arquivos. Sempre trabalho com uma rotina de backup rigorosa, eu trabalho em média com 4 locais diferentes para guardar meus arquivos. Usei durante um bom tempo o GMAIL Driver, aplicativo que roda no windows e de certa forma é muito útil. Agora usando o ubuntu é um cambalaxo pra fazer o GMAIL DRIVER pra rodar que eu não tenho paciência e tem mais um detalhe que me incomoda.....o aplicatico toma espaço da sua conta de email já que o mesmo está amarrado ao seu login. Ok já falei de mais hehehehe....hoje quando fui fazer um upload de um pequeno material vi uma tela no 4Shared que me chamou atenção.

Na área do 4Shared Desktop tem
um link Informações

Selecione o seu sistema operacional 
(UBUNTU Linux !!!!!!! hehehehe)

Neste momento vai aparecer o 
pacote para fazer o download

Depois do download, dê 2 cliques no pacote, 
você será redirecionado para a Central de Programas Ubuntu. 
Clique em Instalar.

 Será necessário baixar mais 19mb. 

Agora que o 4Shared foi instalado ele 
está localizado em: Aplicativos - Internet

 Pronto agora você já pode usar o 4Shared Desktop.


Espero que gostem da dica.

Rodrigo Griffo
Gestor de T.I

0 comentários: