sábado, 16 de janeiro de 2010

Computação nas Nuvens II

Sempre que estou online procuro olhar alguns locais de notícias. Li no site A Gazeta Online uma entrevista muito interessante. Uma secretária de um escritório de advocacia em Vitória - ES estava "revoltada" com o que aconteceu com o seu perfil da sua rede social. Todas as suas fotos sumiram e ela não tinha nenhum backup de seus arquivos. Confiando apenas na integridade dos dados dos servidores da empresa. Fiquei olhando esta entrevista e lembrando do meu amigo Fernando Medeiros que segundo informções dele, isto será uma coisa que não temos como fugir, ou seja não teremos outra maneira de guardar nossas informações sem que seja "nas nuvens". Eu continuo falando que não aceito, não confio e não vou acreditar em nada que não esteja "aos meus olhos".

Um grande abraço a todos.


Rodrigo Griffo
Gestor de T.I

1 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com vc..rsrs aos nossos olho já some imagene nas nuvens..kkkk